- IGREJA EVANGÉLICA MISSÃO DE FÉ - Uma Igreja com Propósitos

terça-feira, 27 de novembro de 2012

"SALVE JORGE" -
Novela da Globo tem o pior
índice de audiência da década



A IGREJA ESTÁ SALGANDO e "SALVE JORGE" DA REDE GLOBO AMARGA O PIOR ÍNDICE DE AUDIÊNCIA DA DÉCADA

Segundo notícias da imprensa especializada, o mais recente projeto televisivo da Rede Globo, a telenovela "SALVE JORGE", amarga o pior índice de audiência de telenovelas na última década.

Alguns portais estão inclusive promovendo enquetes para descobrir através da opinião popular qual o verdadeiro motivo dessa marca negativa.

Aqui na Blogosfera Cristã, está claro que a campanha encabeçada pelos blogs evangélicos surtiram efeitos, afinal, não é de bom alvitre que servos do Senhor assistam qualquer novela, principalmente as que estão em voga, pois só induzem ao pecado, a saber: mentira, traição, fornicação, adultério, todo tipo de engano, desobediência a pais, superiores, etc...

Seria esse um bom conteúdo para encher o coração de um cristão verdadeiro? Enfim, se não bastasse tudo isso, ainda agora uma novela com um apelo místico, espiritualista e idólatra. Que o povo de Deus se abstenha de tudo isso.

A autora Glória Perez falou demais, subestimou a mídia cristã, mudou o nome da novela de "SÃO JORGE" para "SALVE JORGE", no sentido de enganar, mas nada adiantou. Graças a Deus o Brasil está mudando. A Igreja de Jesus Cristo é "Sal e Luz", portanto precisa fazer a diferença. Se estamos aqui e crescemos numericamente, a diferença tem que aparecer dessa forma mesmo, ou seja, contradizendo profeticamente, contestando o pecado e o que leva a ele, salgando a podridão e iluminando o mundo.

Sei que isso é um exercício difícil para quem já está viciado nessa prática, mas se for necessário peça oração, pois a questão se trata de necessidade de libertação espiritual, afinal nosso interior tem que ser alimentado com a Palavra de Deus, oração, louvor, adoração e seus derivados.

PARA NOSSA MEDITAÇÃO VEJAMOS O QUE A BÍBLIA DIZ?

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:8

"Toda amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmias, e toda malícia seja tirada de entre vós." Efésios 4:31

"Mas, agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca." Colossenses 3:8

"Porque também nós éramos, noutro tempo, insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros." Tito 3:3

"Sabendo isto: que o nosso velho homem foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, a fim de que não sirvamos mais ao pecado." Romanos 6:6

"Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano," Efésios 4:22
Pr. Carlos Roberto da Silva - AD - Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário