- IGREJA EVANGÉLICA MISSÃO DE FÉ - Uma Igreja com Propósitos

domingo, 6 de março de 2011

Grande Festividade da UFIEF
União Feminina da Igreja Evangélica Missão de Fé
Simone, Vera, Patrícia, Pr. Rogério, esposa Patrícia, Claudia e Sandra
Irmãs que entraram com as Bandeiras
Círculo de Oração IEMF/Sede


Um comentário:

  1. Olá Prezado amigo e companheiro Pastor Rogério, paz do Senhor! Fiquei muito feliz ao vê-lo entre os seguidores do meu blog, recebi seus recados no celular, foi de muita valia para minha alma. Querido esse trabalho está muito lindo, meus parabéns a você e todas as irmãs que participaram desse evento. Estou em São Paulo agora, "matei os bois e queimei os carros" espero que daqui só lá na glória...Deus tem me abençoado muito, foram muitas lágrimas, mas o Senhor tem nos honrado aqui.

    Abraço querido, fique na paz do Senhor!

    Oremos uns pelos outros e o Senhor nos abençoará ainda mais.

    Ah! não me esqueço: "Só tem arco-iris na alma quem tem lágrimas nos olhos"

    Obrigado querido Companheiro.

    ResponderExcluir